Clã União
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadastro dos Membros

2 participantes

Ir para baixo

Cadastro dos Membros Empty Cadastro dos Membros

Mensagem  Saladino Qui Abr 07, 2011 9:39 pm

Essa ficha é para quem já estar no clã Uniao.

Nome: Henrique
Nome do Personagem:Saladino
Ste:xDMS
Classe: Arqueiro
Horários disponíveis no jogo: Tarde, Noite e Madrugada.
Idade:23
Clã Anterior:SSGT (verdadeira)
Cargo:Major

Conte sua história do PW:
Comecei a jogar PW no primeiro dia de testes da Lével Up entrando no clã DREAMS. Com um mês de clã meu amigo foi desrespeitado no clã e acompanhei o mesmo para o que viria a ser o melhor clã do server Arcádia, o Soul Society Global Team. Me dediquei e ajudei a organizar o clã chegando até major. Parei de jogar durante quase dois anos com um WB no lével 100, me interessei no PW xDMS pelo meu Primo brutaliti q me chamou novamente para o jogo.

Comente sobre o motivo pelo qual gosta de lutar no Clã União e suas expectativas para o futuro do clã:
Por que conheço todos e sei que posso contar com cada um. Espero que este seja o melhor clã desse server, assim como foi a SSGT no Arcádia.
Saladino
Saladino
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cadastro dos Membros Empty Re: Cadastro dos Membros

Mensagem  Ady Sex Abr 08, 2011 10:22 pm

Nome: Adna
Nome do Personagem: Ady
Set: DMS
Classe: Arqueiro
Horários disponíveis no jogo: Noite (durante a semana) e Alternativo (fins de semana)
Idade: 24
Clã Anterior: Eldritch (Arcádia - LUG)
Cargo: Líder

Conte sua história do PW:
Bem, vim da LUG a convite de uma amiga de lá, com interesse em provar diversas roupas e "brincar" (literalmente).. Matando o desejo de coisas que na LUG eu não tinha Razz

Comente sobre o motivo pelo qual gosta de lutar no Clã União e suas expectativas para o futuro do clã:
Fiz excelentes amizades aqui, as quais pretendo manter para sempre em minha vida. Acredito que, nesse server xDimension, nosso clã União é o melhor! =) E, no que depender de mim, assim permanecerá.
Ady
Ady
Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 37
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos